Como identificar e atrair clientes certos

Tempo de leitura: 2 minutos

Como atrair clientes? Esta pergunta é feita diariamente por profissionais de todas as áreas de atuação. Existe uma série de advogados, psicólogos e outros arquitetos tentando encontrar a resposta para essa complexa questão.

Você já deve ter ouvido falar de algumas formas tradicionais de atrair clientes, mas nesse artigo você vai descobrir estratégias inovadoras que vão revolucionar a forma como sua empresa trabalha.

Quer saber como? Se prepare para conhecer dicas incríveis!

atrair clientes

1. Domine o seu nicho de negócio

Não adianta abrir um escritório de arquitetura apenas porque o setor é promissor.

Você precisa dominar o nicho da arquitetura, conhecer as suas perspectivas, quem são seus concorrentes, qual é o perfil do seu público. É preciso conhecer a fundo o seu serviço, quais são os benefícios e diferenciais que você pode oferecer. Estude e pense como o seu serviço de arquitetura pode melhorar a vida ou a rotina do cliente.

Se você se tornar um grande conhecedor do segmento da arquitetura, poderá expor seus conhecimentos na mídia e consequentemente se tornar uma referência. É assim que a sua empresa vai adquirir maior credibilidade. Assim, você irá atrair clientes oferecendo informação relevante sobre o serviço de arquitetura que eles querem adquirir.

2) Vá além

Se o seu objetivo é atrair clientes para o seu escritório de arquitetura, é inevitável circular no meio deles. Busque frequentar clubes e outros ambientes que essas pessoas estejam. Investir em uma comunicação personalizada é algo muito estratégico quando o objetivo é atrair clientes de um nicho bastante segmentado.

 

4) Ofereça um diferencial para os seus clientes

Seus clientes não se importarão em investir um valor maior para ter mais conforto e comodidade. Portanto, encontre um diferencial que você possa oferecer dentro do seu negócio. Para atrair clientes, demonstre que a sua empresa está pronta para corresponder ao estilo de vida que eles possuem.

5) Saiba usar as palavras corretas nas campanhas publicitárias

Priorize questões como a segurança e o conforto que o seu escritório de arquitetura pode oferecer. Busque trabalhar com esses conceitos, evidenciando mais as qualidades e os benefícios que o comprador vai ganhar. Trabalhar o conceito do benefício da arquitetura para a família é um item muito positivo.

6) Trabalhe com o aspecto visual

O uso inteligente de recursos visuais traz um efeito muito positivo. A marca do seu escritório de arquitetura deve ter uma identidade visual marcante, que apareça no site, banners promocionais e em todos os meios possíveis.

Você deve criar uma relação onde as pessoas sejam capazes de identificar sua marca apenas com um olhar.

Gostou das nossas dicas? Fique sempre por dentro acessando nosso blog e redes sociais.

Descubra um pouco mais sobre a Estrela PVC e nossas possibilidades. Conheça os nossos catálogos cheios de versatilidade para o seu projeto. Catálogo completo Claris | Catálogo kit portas em PVC.

Clique aqui e entre em contato com um dos nossos consultores de bem-estar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *